domingo, janeiro 14, 2007

Momento de Poesia

Bem.. aki deixo 1 poema deixado pelo nosso amigo mike.. no minimo original!

A ÁGUA

Meus senhores eu sou a água
que lava a cara, que lava os olhos
que lava a r*** e os entrefolhos
que lava a nabiça e os agriões
que lava a p*** e os c******
que lava as damas e o que está vago
pois lava as mamas e por onde cago.

Meus senhores aqui está a água
que rega a salsa e o rabanete
que lava a língua a quem faz m*****
que lava o chibo mesmo da rasca
tira o cheiro a bacalhau da lasca
que bebe o homem que bebe o cão
que lava a c*** e o berbigão

Meus senhores aqui está a água
que lava os olhos e os grelinhos
que lava a c*** e os paninhos
que lava o sangue das grandes lutas
que lava sérias e lava p****
apaga o lume e o borralho
e que lava as guelras ao c******

Meus senhores aqui está a água
que rega as rosas e os manjericos
que lava o bidé, lava penicos
tira mau cheiro das algibeiras
dá de beber às fressureiras
lava a tromba a qualquer fantoche
e lava a boca depois de um b*****.



Haaa poeta!!! comentem ppl

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uau!!


bem essa água é potável?? nao me parece k seja!!
LOOOOOOOOOOOOOOOL

Gostei da rima e do paralelismo do poema!LOOL

KEEP GOING!=)

1:47 da tarde

 
Blogger rojone said...

Bem.. se ela e potavel n sei.. mas k tem um andamento jeitoso isso tem.. sera mais caso para dizer k e agua PUTAvel...lool

1:28 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

W Las Vegas
VerizonWireless